domingo, 15 de março de 2009

Sacode a poeira!!!

Cof! Cof!!! Este espacinho está cheio de pó...Culpa minha, exclusivamente, que, correndo pra todos os lados, deixei de atualizá-lo. Não que eu tenha abandonado meus scraps, não. Pelo contrário, fiz bastante coisa neste final de ano, tive muuuitas encomendas e suei a camiseta pra garantir todas elas! Depois disso vieram as festas, férias e aí já viu...o bloguinho ficou de lado.
Mas aos poucos vou atualizando com as últimas novidades, as últimas coisas que fiz.
Vou começar por um mini álbum que eu, particularmente, adoro, que fiz para o 1º aniversário do Caio. Era pra ser só um livro de presenças, mas acabei incluindo muitas fotos e espaço para o pessoal deixar mensagens. Hoje em dia adoro olhar o álbum, com os recadinhos super carinhosos para o aniversariante, e tenho certeza que o Caio também vai adorar lê-los quando souber! Reparem que tem uma página para cada "mês de vida", com uma foto correspondente, desde o nascimento até os 11 meses. Foi uma forma de relembrar este primeiro ano que passou voando....
Mini álbuns como este podem ser feitos para qualquer aniversário, para nascimento, batizado e tudo mais que a gente quiser recordar quem estava presente...
Volto com mais novidades logo logo!
bjs

Nenhum comentário: