quarta-feira, 29 de outubro de 2008

60 anos de muito amor!

Gente, quero mostrar pra vcs no que eu estive envolvida até sábado passado: minhas tias me encomendaram um álbum para presentear meus avós pelas suas BODAS DE DIAMANTE!! Sabem o que isso significa? 60 anos de casamento! O mais fôfo da história é que os meus avós são muito fôfos, muito namoradinhos, muito recém-casados até hoje! Foram 9 filhos, montes de netos, 2 bisnetos (o Caio e mais uma que está chegando), e muita felicidade na vida deles!
Mas falando do álbum em si foi um super desafio pra mim, pois eu nunca tinha feito um álbum tão grande (40 páginas decoradas!!!!!!!!!!!!!!!) em tão pouco tempo (2 semanas). Trabalhei várias madrugadas, mas com um prazer sem fim, pois além de estar fazendo uma coisa que eu adoro, carreguei no afeto, na admiração e no orgulho de estar contando uma história tão linda naquelas páginas.
Vou colocar algumas delas, apenas, pra vcs terem uma idéia de como ficou. (Ainda não estou craque em postar este tipo de foto, mas vou chegar lá!!!)


Fiz o álbum quase todo em preto, branco, prata e vermelho, com muitos cristais swarovski, contando desde o momento que eles se conheceram (sim!!Eles têm a foto do 1º dia que se viram!!), o namoro, o casamento, a familia aumentando, os netos, as viagens, o sitio (Fazenda Conquista), e finalizei com o convite para festa das bodas, a participação no jornal, etc.
Graças a Deus eles simplesmente amaram o presente,se emocionaram pra valer, e os convidados (a maioria nunca tinha visto um álbum de scrapbook) também se deliciaram conhecendo em detalhes esta linda história de amor!
Espero que vcs também gostem deste trabalho!
bjs e até mais!


Um comentário:

Dani disse...

Prima, estou enlouquecida vendo seu trabalho, lindo, maravilhoso!
Parabéns!
Mil beijos