quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Mini Álbuns

Tenho aqui as fotinhos de 2 mini álbuns que eu A-D-O-R-O!!
O primeiro é um mini álbum masculino, que foi a minha estréia no Scrap. Fiz no meu primeiro curso, junto com a Carlinha, na Paper Blue.
Aliás, a Carlinha foi a grande culpada de tudo!!!!!!!!!!!!!!! Ela que me apresentou aos cursos de scrap e às maravilhas deste mundo! Obrigadíssima!!Te adoro ainda mais por isso, amiga!!
Mas então, este álbum preto é bem masculino, em preto com detalhes em branco, prata e vermelho. Não tenho fotos do interior dele porque dei de presente para o meu afilhado Renato. Na capa, em vez destas letrinhas aí da foto, escrevi "Life".Ficou muito legal!
Agora eu tenho que fazer um pra o meu outro afilhado, o Max. Este acho que vai ser mais difícil agradar, já que ele está no auge dos seus 19 anos, e sabem como são estes guris...

O outro álbum é de bebê, que é a parte que mais amo fazer, nem preciso dizer porque...
Com as fotos do Caio eu fico toda meio atrapalhada, porque quero fazer tudo: estou fazendo um álbum grande, todo completo e maravilhoso, mas quando vejo mini álbus como este (este é um projeto da loja scrapmemory de SP), com bichinhos, dinossaurinhos e tudo, ahhhhhhhhhhhhh eu enlouqueço. Vou fazer um também e depois mostro pra vcs!
Vejam se não é uma graça????

Nenhum comentário: