quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Os últimos serão os primeiros!

Gente!
Estes são os últimos enfeites de natal que fiz. Na verdade tem de natal e de maternidade, como vcs podem ver nas fotos.
O de natal eu resolvi fazer assim, "enfeite de maçaneta", porque todo mundo normalmente têm guirlandas, velas, guardanapos e toalhas pra decorar a casa nesta época, mas enfeite de maçaneta eu ainda não tinha!! Então resolvi fazer e o pessoal está gostando muito!
A minha querida comadre Kari levou para as suas colegas lá no MP, e choveu encomendinhas! Que bom né? meninas, estou trabalhando com muito carinho neste pedidos!

Já o enfeite de maçaneta da linha bebê eu fiz pra minha comadre Kari também , mas por experiência própria... Quando o Caio nasceu, ainda no quarto do hospital, foi difícil administrar as inúmeras visitas com a horinha dele mamar. Eu não tava nem aí, mas tinha horas que ele ficava nervoso, agitado, e atrapalhado.
Então, para preservar este momento sublime que é a amamentação, fiz este enfeitinho tão delicado par Kari colocar na porta do quarto, quando chegar o baby dela. Ela gostou, espalhou para as gurias do trabalho, e outras mil encomendinhas já surgiram.

Valeu Kari!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E que tu aproveites muito este momento!!
Assim que der sigo publicando minhas artes ok??
beijinhos a todos!

Nenhum comentário: